Functions
Callback
tNet.Callback.Register
Registre um manipulador de eventos para responder às requisições do cliente.
tNet.Callback.Register(eventName, function(...)
print(...)
end)eventName:
stringcallback:
function
tNet.Callback.Call
A corrotina atual fica pausada até chegar uma resposta.
local payload = tNet.Callback.Call(eventName, ...)
print(payload)eventName:
string
Character
tNet.FetchCharacterById
Requisita informações do jogador offline.
tNet.FetchCharacterById(characterId)characterId:
number
tNet.FetchCharacterMoney
Retorna uma tabela com inforamções financeiras do jogador.
local payload = tNet.FetchCharacterMoney(characterId)
print(payload.bank, payload.money, payload.coins)characterId:
number
tNet.FetchCharacterPhone
Retorna o telefone atual do jogador.
tNet.FetchCharacterPhone(characterId)characterId:
number
tNet.FetchCharacterLastLogin
Retorna o ultimo login do jogador.
tNet.FetchCharacterLastLogin(characterId)characterId:
number
tNet.FetchCharacterGroups
Retorna os grupos ativos do jogador.
tNet.FetchCharacterGroups(characterId)characterId:
number
tNet.FetchCharacterInventory
Retorna os items do inventário do jogador.
tNet.FetchCharacterInventory(characterId)characterId:
number
tNet.GetCharacterById
Retorna o objeto do jogador quando ativo.
tNet.GetCharacterById(characterId)characterId:
number
tNet.GetCharacterByPlayerSrc
Retorna o objeto do jogador quando ativo.
tNet.GetCharacterByPlayerSrc(playerSrc)playerSrc:
number
tNet.GetCharacterIdByPlayerSrc
Retorna o identificador do jogador quando ativo.
tNet.GetCharacterIdByPlayerSrc(playerSrc)playerSrc:
number
tNet.GetPlayerSrcByCharacterId
Retorna o source do jogador quando ativo.
tNet.GetPlayerSrcByCharacterId(characterId)characterId:
number
tNet.IsCharacterActive
Valida se o jogador está ativo no servidor.
tNet.IsCharacterActive(characterId)characterId:
number
tNet.GetCharacterNameById
Retorna o nome do jogador.
tNet.GetCharacterNameById(characterId)characterId:
number
tNet.ChangeCharacterNameById
Altera o nome do jogador.
tNet.ChangeCharacterNameById(characterId, firstName, lastName)characterId:
numberfirstName?:
stringlastName?:
string
tNet.ChangeCharacterAgeById
Altera a idade do jogador.
tNet.ChangeCharacterAgeById(characterId, value)characterId:
numbervalue:
number
tNet.DoesCharacterExist
Valida se o jogador existe no servidor.
tNet.DoesCharacterExist(characterId)characterId:
number
tNet.SaveCharacter
Salva as informações atuais do jogador no banco de dados.
tNet.SaveCharacter(characterId)characterId:
number
tNet.SaveCharacters
Salva as informações atuais de todos jogadores no banco de dados.
tNet.SaveCharacter()tNet.SetCharacterBanned
Altera o estado de banido do jogador.
tNet.SetCharacterBanned(characterId, status)characterId:
numberstatus:
boolean
tNet.SetCharacterData
Salva informação sobre o jogador em tnet_character_data.
tNet.SetCharacterData(characterId, index, data)characterId:
numberindex:
stringdata:
any
tNet.GetCharacterData
Retorna informação sobre o jogador que foram salvas em tnet_character_data.
tNet.GetCharacterData(characterId, index)characterId:
numberindex:
string
tNet.RemoveCharacterData
Remove informação sobre o jogador que foram salvas em tnet_character_data.
tNet.RemoveCharacterData(characterId, index)characterId:
numberindex:
string
tNet.ChangeCharacterId
Altera o identificador do jogador atual para o selecionado.
local status, message = tNet.ChangeCharacterId(characterId, newCharacterId)
print(status, message)characterId:
numbernewCharacterId:
number
Credentials
tNet.FetchCredentialsIdByIdentifiers
Retorna o id da credencial do jogador pelos identificadores.
tNet.FetchCredentialsIdByIdentifiers(playerIdentifiers)playerIdentifiers: { license:
string, discord:string, steam:string}
tNet.FetchCredentialsIdByCharacterId
Retorna o id da credencial do jogador pelo seu identificador.
tNet.FetchCredentialsIdByCharacterId(characterId)characterId:
number
tNet.FetchIdentifiersByCredentialsId
Retorna os identificadores de uma credencial.
tNet.FetchIdentifiersByCredentialsId(credentialId)credentialId:
number
tNet.IsCredentialIdBanned
Valida se a credencial está banida do servidor.
tNet.IsCredentialIdBanned(credentialId)credentialId:
number
tNet.SetCredentialIdBanned
Altera o estado de banimento da credencial.
tNet.SetCredentialIdBanned(credentialId)credentialId:
number
Discord
tNet.Discord.AddRole
Adiciona um cargo no discord para o jogador.
tNet.Discord.AddRole(characterId, roleId)characterId:
numberroleId:
string
tNet.Discord.RemoveRole
Remove o cargo no discord para o jogador.
tNet.Discord.RemoveRole(characterId, roleId)characterId:
numberroleId:
string
tNet.Discord.GetMember
Retorna as informações do discord do jogador.
tNet.Discord.GetMember(characterId)characterId:
number
tNet.Discord.UpdateName
Atualiza o nome do jogador no discord.
tNet.Discord.UpdateName(characterId)characterId:
number
Groups
tNet.GetGroups
Retorna todos os grupos registrados.
tNet.GetGroups()tNet.GetGroupTypes
Retorna todos os tipos de grupos registrados.
tNet.GetGroupTypes()tNet.GetGroupTypesByName
Retorna o tipo de grupo baseado no nome.
tNet.GetGroupTypesByName(name)name:
string
tNet.GetGroupById
Retorna o grupo baseado no identificador.
tNet.GetGroupById(id)id:
number
tNet.GetGroupNameById
Retorna o nome do grupo baseado no identificador.
tNet.GetGroupNameById(id)id:
number
tNet.GetGroupRoles
Retorna os cargos do grupo baseado no identificador.
tNet.GetGroupRoles(id)id:
number
tNet.GetGroupByName
Retorna o grupo baseado no nome.
tNet.GetGroupByName(name)name:
string
tNet.GetGroupIdByName
Retorna o identificador do grupo baseado no nome.
tNet.GetGroupIdByName(name)name:
string
tNet.GetGroupsByType
Retorna grupos baseado no tipo ou nome do grupo.
tNet.GetGroupsByType(id)id:
string|number
tNet.CreateGroup
Registra um novo grupo no sistema.
---@param ownerId? number
---@param name string
---@param type number
---@param label string
---@param image string
---@param max? number
---@param discordRole? number
---@param roles? array | { name: string, label: string, rank: number, salary: number, permissions?: object }
local groupId, errors = tNet.CreateGroup(data)data:
object
tNet.DeleteGroupById
Deleta o grupo pelo identificador.
tNet.DeleteGroupById(id)id:
number
tNet.GetGroupMembersByGroupType
Retorna todos o membros baseado no tipo do grupo.
tNet.GetGroupMembersByGroupType(groupType)groupType:
string
tNet.GetMembersByGroupName
Retorna todos o membros baseado no nome do grupo.
tNet.GetMembersByGroupName(groupName)groupName:
stringonlyActive:
booleanrequiredRank?:
number
tNet.IsCharacterGroupOwner
Retorna se o jogador é dono do grupo.
tNet.IsCharacterGroupOwner(groupId, characterId)groupId:
number|stringcharacterId:
number
tNet.ChangeGroupImage
Altera a imagem do grupo.
tNet.ChangeGroupImage(groupId, image)groupId:
number|stringimage:
string
tNet.ChangeGroupName
Altera o nome do grupo.
tNet.ChangeGroupName(groupId, name)groupId:
number|stringname:
string
tNet.AddGroupMoney
Adiciona dinheiro a conta do grupo.
tNet.AddGroupMoney(groupId, amount)groupId:
numberamount:
number
tNet.RemoveGroupMoney
Remove dinheiro da conta do grupo.
tNet.RemoveGroupMoney(groupId, amount)groupId:
numberamount:
number
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