Character

Interface

    ---@param playerSrc number
    ---@param userId number
    ---@param id string
    ---@param license string
    ---@param appearance { model: string, clothes: array, hair: table, eyeColor: number, pedFaceFeatures: table, headOverlay: table, headBlendData: table } 
    ---@param cpf string
    ---@param name string
    ---@param lastName string
    ---@param roles table
    ---@param phone string
    ---@param age number
    ---@param profilePicture string
    ---@param inventory array
    ---@param weight number
    ---@param maxWeight number
    ---@param statistics table
    ---@param coins number
    ---@param lastLogin number
    ---@param xp number
    ---@param maxVehicles number

Functions

character.getId


Retorna o identificador do personagem.

character.getId()

character.getUserId


Retorna o identificador da conta do personagem.

character.getUserId()

character.getCPF


Retorna o registro do personagem.

character.getCPF()

character.getName


Retorna o nome completo do personagem.

character.getName()

character.getFirstName


Retorna o primeiro nome do personagem.

character.getFirstName()

character.getLastName


Retorna o último nome do personagem.

character.getLastName()

character.getPhoneNumber


Retorna o número de telefone do personagem.

character.getPhoneNumber()

character.getAge


Retorna a idade do personagem.

character.getAge()

character.getProfilePicture


Retorna a foto de perfil do personagem.

character.getProfilePicture()

character.getPosition


Retorna a posição atual do personagem em array.

character.getPosition()

character.triggerEvent


Executa um evento na source do personagem.

character.triggerEvent(eventName, ...)
  • eventName: string

character.notify


Envia notificação para o personagem.

character.notify(message, mode, duration)
  • message: string

  • mode: string

  • duration: number

character.kick


Desconecta o personagem do servidor.

character.kick(reason, mode, duration)
  • reason: string

character.getMoney


Retorna o dinheiro atual do jogador.

character.getMoney()

character.setMoney


Atualiza o dinheiro atual do jogador.

character.setMoney(amount)
  • amount: number

character.addMoney


Adiciona dinheiro para o jogador.

character.addMoney(amount)
  • amount: number

character.removeMoney


Remove dinheiro do jogador.

character.removeMoney(amount)
  • amount: number

character.getInventory


Retorna o inventário atual do jogador.

character.getInventory()

character.getInventoryItem


Verifica se o jogador possui o item especificado.

character.getInventoryItem(name, metadata)
  • name: string

  • metadata?: table

character.addInventoryItem


Adiciona o item para o jogador.

character.addInventoryItem(name, count, metadata, slot, ignoreMax)
  • name: string

  • count: number

  • metadata?: table

  • slot?: number

  • ignoreMax?: boolean

character.removeInventoryItem


Remove o item do jogador.

character.removeInventoryItem(name, count, metadata, slot)
  • name: string

  • count: number

  • metadata?: table

  • slot?: number

character.canCarryItem


Verifica se o jogador pode carregar o item.

character.canCarryItem(name, count, metadata)
  • name: string

  • count: number

  • metadata?: table

character.clearInventory


Remove todos os items do inventário do jogador.

character.clearInventory()

character.getWeight


Retorna o peso em uso do inventário do jogador.

character.getWeight()

character.getMaxWeight


Retorna o peso máximo do inventário do jogador.

character.getMaxWeight()

character.setMaxWeight


Atualiza o peso máximo do inventário do jogador.

character.setMaxWeight(amount)
  • amount: number

character.getServiceStatus


Valida se o jogador está com serviço ativo no cargo especificado.

character.getServiceStatus(roleId)
  • roleId: number | string

character.getGroupServiceStatus


Valida se o jogador está com serviço ativo no grupo especificado.

character.getGroupServiceStatus(groupId)
  • groupId: number | string

character.updateServiceEntryTime


Atualiza o estado de serviço do jogador no cargo especificado.

character.updateServiceEntryTime(roleId, serviceStatus)
  • roleId: number | string

  • serviceStatus: boolean

character.hasRole


Verifica se o jogador possui o cargo especificado.

character.hasRole(roleId)
  • roleId: number | string

character.addRole


Adiciona cargo especificado ao jogador.

character.addRole(roleId)
  • roleId: number | string

character.getRoleIdByGroupName


Retorna o identificador do cargo baseado no grupo especificado.

character.getRoleIdByGroupName(groupId)
  • groupId: number | string

character.hasGroup


Verifica se o jogador possui o grupo especificado.

character.hasGroup(groupId, rank, serviceStatus)
  • groupId: number | string

  • rank?: number

  • serviceStatus?: boolean

character.getRoleByGroupType


Retorna o cargo do jogador baseado no tipo de grupo.

character.getRoleByGroupType(groupType)
  • groupType: string

character.getCoins


Retorna a quantidade atual de coins do jogador.

character.getCoins()

character.removeCoins


Remove coins do jogador.

character.removeCoins(amount)
  • amount: number

character.removeCoins


Adiciona coins ao jogador.

character.removeCoins(amount)
  • amount: number

character.tryRemoveCoins


Tenta remover coins do jogador.

character.tryRemoveCoins(amount)
  • amount: number

character.addBankMoney


Adiciona dinheiro a conta bancária do jogador.

character.addBankMoney(amount, title)
  • amount: number

  • title?: string

character.getBankMoney


Retorna o dinheiro da conta bancária do jogador.

character.getBankMoney()

character.getBankLimit


Retorna o limite do cartão de crédito do jogador.

character.getBankLimit()

character.tryPayment


Tenta fazer um pagamento usando o metodo especificado jogador.

character.tryPayment(mode, amount, data)
  • mode: string | cash | bank | creditCard | coins

  • amount: number

  • data?: { title: string, type: string }

character.tryFullPayment


Tenta fazer um pagamento usando todos os metodos.

--- Metodos aplicados: `cash` | `bank` | `creditCard`
character.tryFullPayment(amount)
  • amount: number

character.setXp


Atualiza a quantidade de XP do jogador.

character.setXp(amount)
  • amount: number

character.addXp


Adiciona XP para o jogador.

character.addXp(amount)
  • amount: number

character.removeXp


Remove XP do jogador.

character.removeXp(amount)
  • amount: number

character.getLevel


Retorna o nivel atual do jogador.

character.getLevel()

character.getMaxVehicles


Retorna a quantidade maxima de veiculos que o jogador pode ter.

character.getMaxVehicles()

character.setMaxVehicles


Atualiza a quantidade máxima de veiculos do jogador.

character.setMaxVehicles(amount)
  • amount: number

character.addMaxVehicles


Adiciona máximo de veiculos para o jogador.

character.addMaxVehicles(amount)
  • amount: number

character.removeMaxVehicles


Remove máximo de veiculos do jogador.

character.removeMaxVehicles(amount)
  • amount: number

Last updated